Minha Gravidez:

 BabyFetus Ticker

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bordados pro seu bebê

Bordados em ponto cruz são uma ótima opção para customizar o enxoval do seu bebê. Você pode colocar o nome dele em toalhinhas de boca, barras de lençóis, fazer capinhas para potinhos, etc.

Como eu adoro artesanatos e customizações feitas com criatividade, não poeria deixar de bordar pro meu Benjamim (agora com 7 meses na minha barriga). A questão é: EU NÃO SEI BORDAR, E AGORA?? Ah, aliás EU NÃO SABIA, agora sei e vou ensinar vocês!




Passo a passo:


PS: Lembrando que para ver qualquer imagem em tamanho maior é só salvá-la no seu computador que você pode dar zoom.




































Modelos de ponto cruz com temática infantil/bebês:





























































































































































































































































































Imagens de bordados em ponto cruz com temática infantil/bebês:



















































































Meus bordados pro meu bebê:
Clique AQUI p/ver os bordados que eu fiz/estou fazedo.




3 comentários:

  1. olá!!! gostei MUITO de alguns bordados mas que não possuem riscos. Teria como você nos disponibilizar? AMEI em especifico os ursinhos de toquinha pra dormir, e os sapatinhos no varal!!

    Voce esta de parabenssss
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Também gostava dos esuqemas de doisa desenhos: o dos ursinhos com touca e o do toalhão.
    Será que dá para arranjar?

    ResponderExcluir
  3. oi eu amei o dos ursinhos tem como vc me enviar o passo a passo?

    ResponderExcluir